29 de dez. de 2010

Numerologia do Guilherme - relacionado ao nome completo


O pequeno 3 é alegre, desinibido, travesso e encantador. É brincalhão e está sempre preparado para montar um espetáculo. Pode enfrentar a presença do público com assombrosa sofisticação. No bebê já é possível notar este talento já que é por sua natureza sorridente e alegre.

Costuma chamar a atenção e cativar os demais. As pessoas ficam fazendo gracinha pro seu filho, falando como criancinhas e fazendo caretas no consultório do pediatra? Bem, provavelmente seu filho é um número 3.

À medida em que o bebê for crescendo, mostrará uma notável agilidade corporal, uma natureza atlética e bom equilíbrio. De forma natural, é populare, porém pode ter problemas quando não é sua vez de jogar ou simplesmente quando não é permitido que se destaque. Pode sentir as repreensões e desaprovações acidentais como graves ofensas. E aí a saída é a infantilização de comportamento. Nestas situações tente ajudar seu filho 3 a compreender que ninguém está tentando ridicularizá-lo, mesmo que se sinta gravemente humilhado, já que é muito importante para ele sentir-se querido e apreciado. Você deve lembrar a seu filho, amavelmente, seus limites e o dos demais, de modo que você sirva como um apoio e não como crítico.
Recomenda-se alguma atividade para a livre expressão corporal de seu filho, como teatro e dança. Algum tipo de exercício físico para evitar que reprima sua energia e se expresse de forma pouco produtiva.


É provável que seu pequeno fale cedo. Curioso e completamente explorador, ele necessita de um ambiente estimulador para se sentir feliz, podendo ficar entediado com a rotina.
Costuma mostrar-se caprichoso e mimado pois, com o seu charme, têm suas vontades satisfeitas.

Normalmente os mais velhos permitem mais do que deveriam a ele.
Fique atento pois a criança 3 pode ser realmente manipuladora. Ele pode também sair com mentirinhas para se livrar de algumas situações. O pequeno 3 acreditará em qualquer história que ele invente, e assim obter sucesso em seu vôo de fantasia. Além de sua imaginação fértil ele tem a facilidade em conseguir o que deseja usando habilmente as palavras.

O pequeno 3 definitivamente não é agarrado, pelo contrário, ele se sente feliz de andar por aí, explorar os ambientes. Tem uma extensão curta da atenção, sendo disperso em muitas situações. Você deve ensiná-lo a se concentrar, a ter auto-domínio e a viver na realidade.Para resumir o pequeno 3 é um grande comunicador, é inteligente e criativo.


Fonte:http://aparecidaliberato.terra.com.br/calculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado


Menina ou Menino? Dois Meninos... Leonardo e Guilherme...

Menina ou Menino? Dois Meninos... Leonardo e Guilherme...