23 de nov. de 2010

DEUS



Meu Pai, Deus

Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo.

Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.

Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, Senhor, por me conceder dois filhos, duas noras e dois netos.

Agradeço, Senhor, pelo convinte especial. Além de ser avó, também ser a madrinha do Leonardo.

Agradeço, Senhor, por colocar no meu caminho uma pessoa especial para cuidar de mim, o Alexandre.

Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.

AMÉM...


THI E NINA - NANDO E MÁ

Agradeço a vocês também, pelos momentos de felicidade. Não sou mais sozinha, tenho agora pedacinhos dos meus filhos, irradiando a casa, e nos sorrisos deles,
encontro a razão de ser feliz e continuar... no curso da vida!!!

OBS>: Afinal, vou ser madrinha do Léo! Nunca imaginei que seria ... EU?! Amei!!!
Ana... obrigada!

OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado


Menina ou Menino? Dois Meninos... Leonardo e Guilherme...

Menina ou Menino? Dois Meninos... Leonardo e Guilherme...